domingo, 29 de abril de 2012

Bom.. estava aqui pensando e lendo o que escrevi.. achei alguns erros junto com uma amiga que esta me ajudando ak .. aff... vivemos no mundo virtual agora, esquecemos dos livros, acho q nem sei mais fazer uma redação (rs), para escrevermos rapido tiramos palavras, letras e acentos, isso é ruim, pois começamos a nos acostumar. eu acho q ja me acostumei com varias coisas...

Falando em mundo virtual, as pessoas namoram pela interner, paqueram, e ate se exibem. Cadê aquela vontade de esta juntos, dormi juntos, não ah nem discussões pessoalmente, terminam por msn.. orkut.. facebook... aff tanta ferramenta virtual q nem sei mais o q fazer...rsrsrsr....

Vamos sair, conversar.. ir para balada, dançar, paquerar, beijar na boca, se exibir .. Isso faz bem para alma.. vamos nos jogar na pistaaaaa... brincar... deixar o mundo virtual de lado um pouco.. (engraçado eu falar sobre isso, criei esse blog, meio contraditorio rs). mas nao precisamos ficar o dia todo em frente ao pc.

O mundo é lindo vamos desfrutar disso tudo, a vida não para, nao existe mecanismo para fazer o mundo deixar de rodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário