segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Amor a primeira vista

 Num dia normal de aula, fomos a Feira do Livro, um lugar muito diferente de todos que fui. A Feira do livro foi onde conheci um garoto da mesma escola que a minha, mas ele era de outra série. É um garoto bonito, moreno, atraente, porem  muito tímido. Eu com minhas amigas e uma professora começamos a seguir ele na Feira do livro, percebemos que ele entendeu que estávamos seguindo ele e então infelizmente deu a hora de voltar para a escola. Depois deste dia me apaixonei loucamente por este garoto, onde fiquei aponto de olhar para ele a cada passo que dava no recreio
  Mesmo com todos os meu problemas, duvidas, todos os dias quando olho para o olhar dele ele que esta sempre  vendo a cada passo meu, e quando isso acontece vem aquile frio na barriga, falta ar. Mas ainda não consigo falar com ele pois também sou muito tímida. Sempre que vejo ele vou amando cada vez mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário